“Mais do que interessados em fotografar novas coisas, fazemos por fotografar de uma forma diferente, genuína e espontânea.”
O que fazemos
Privilegiamos o espontâneo e genuíno, procurando evitar as poses e os clichés, sendo a fotografia para nós um pretexto para uma experiência agradável, por norma com “dois dedos” de conversa e algumas boas gargalhadas. 😉
Até já
O que não fazemos
Se lhes surge a dúvida, nós não vendemos molduras ou demais acessórios impressos para além dos álbuns, pois estamos dedicados apenas em fazer as melhores fotos possíveis.
Podem contudo, contar com a nossa ajuda e opinião para essas escolhas.
Sobre MIM
Poderia aqui referir os anos de formação académica na área, a vasta experiência, ou que sou um autodidata que insiste em primeiro aprender a fazer e só depois procura compreender a teoria adjacente á prática.
Para vergonha minha não deixo de ser uma criança crescida, que insiste por exemplo, em montar os móveis do Ikea sem recurso ao manual, como se de novo tivesse re-encontrado os legos da infância!
Mas o mais importante, julgo que é o que me trouxe a este caminho. Entre muitas coisas, foi seguramente o facto do hobbie da fotografia ter acabado por tomar proporções maiores, movido pelo entusiasmo de ter pessoas em frente á câmera encontrando ai uma motivação ainda maior.
Em suma, esta capacidade de criar arte e de me ligar ás pessoas, tornou-se a maior motivação de todas e julgo que também com isso me tornei uma pessoa com maior sensibilidade e um olhar mais atento.
Nos últimos anos, tive o privilégio de fotografar muitos casamentos e descobri uma coisa; Sou continuamente inspirado e impressionado pelas pessoas que conheço, pela forma como me deixaram entrar nas suas vidas num dia tão intimista e pessoal. A fotografia tem assim um significado profundo para mim tornando-se essa uma motivação crescente.